segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Apresentação

Recentemente tive a ideia de criar um blog no qual podia ajudar outros alunos. A minha ideia é postar os exercícios resolvidos e corrigidos na sala de aula, eu sou do 10º , mas se quiserem também podem pedir exercícios de outros anos ( desde que seja até ao 10º). Também pensei em realizar alguns trabalhos, não é muito justo, mas por vezes andamos tão ocupados com testes que nem à tempo para realizar os trabalhos de grupo... por isso se me disserem o tema, e avisarem com antecedência eu posso realizar o trabalho. Se precisarem de resumos para um teste é só dizerem e eu também posso colocar alguns testes que eu já tenha realizado , com a correcção. 
Podem pedir ajuda por comentário aqui no blog, ou podem enviar um e-mail para: trabalhos_testes_resumos@hotmail.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário